Viagem ao Espírito Santo

Posted by guilherme | Posted in | Posted on 10:21

Brindo a cachaça Mula Preta!

Brindo a banda de forró "Chen en en"!

Brindo ao interior do Espírito Santo!

Brindo a familia com os membros mais individualistas que eu conheço!

Brindo a todo forró que não dancei!

Brindo a mentalidade pútrida,idiota e de adolescente do meu irmão de
quase 26 anos!

Brindo ao exibicionismo do meu queridíssimo "pai"!

Brindo a beleza de todas aquelas morenas!

Brindo por ter aprendido a clonar um pé de café!

Brindo por ter sido obrigado a ouvir Bruno e Marrone na ida e na volta!

Brindo a absurda demora da passagem de som da banda "Am 5"!

Brindo a menina que xingou junto comigo os músicos da banda "Am 5" pela
demora na passagem de som!

Brindo por ter revisto meu amigo Parker!

Brindo minhas vitórias e derrotas no boche em Oriente!

Brindo a vocação dos capixabas em organizar eventos!

Brindo a habilidade impressionante dos capixabas em preparar drinks!

Brindo a caipirinha horrível que eu bebi no evento de Muniz Freire!

Brindo por terem tocado Linkin Park depois do show do Detonautas!

Brindo ao grupo de meninas que gostaram da minha calça saruel!

Brindo por terem curado minhas dores!

Brindo aos dois pesadelos que tive!

Brindo por meu celular ter ficado sem sinal todo o fim de semana!

Brindo por ter tido novas ideias pra minha banda mas num ter onde escrever!

Brindo a todos os mosquitos que morderam minhas pernas!

Brindo a minha bombinha e meus corticóides!

Brindo a minha vontade de crescer! De morrer! De viver! De chorar! De zombar de tudo!
Brindo a minha vontade de sorrir de tristeza e saudade de novo, e de um dia chorar de alegria..

Enfim! " )

Comments (1)

Se não se tem problemas na família, não é uma família. :)

Postar um comentário