meu luto sem subjetivismo..

Posted by guilherme | Posted in | Posted on 14:41


A natureza pesada de covardia
Converte o brilho de vidas,em breus!
Quem vê essa brutal calmaria
Se aquieta.. Não acredita mais em Deus

Aquela crianca que sorria
Sem nem notar tanto drama
Assustava a melancolia
E acalmava os corpos sob a lama

O pessimismo principia
E as sobras de vida se agrupam..
Espasmos mostram que eu luto

Contra meu corpo que se arrepia,
As lágrimas que se desgrudam
E minha alma que treme,cheia de dor e de luto..

Comments (1)

Nem imagino como eu reagiria em uma situação como essa...é difícil!
Às vezes ocorrem coisas tão estranhas que fica complicado entender e explicar. Que Deus na sua infinita misericórdia, traga um pouco de conforto aos corações tão sofridos diante de tanta tristeza.

Postar um comentário