Primeira Noite de Carnaval (..percepção)

Posted by guilherme | Posted in | Posted on 11:17

Em meio da mútua diversão
Parado no meio da multidão
(Colorida e brilhante que dança,

Se diverte e se embriaga)
Eu procuro desesperado

Entre máscaras,o rosto dela

Como não encontro,fico enclausurado
Na dolente procura pela aquela
Que quando pode,puerilmente me desdenha
Sem saber quanto encatamento perde

Me desprezando assim tão adrede
Aumentando a tristeza que se empenha
Em tomar o meu ser só

Até demônios,me vendo assim
Sozinho e absorto na busca por ela
De mim sentiriam dó..

Comments (2)

vc é o melhor escritor q jah vi...
faz poesias lindasssss...
Nana Vamper

Essas suas percepções são incríveis. A cada poesia elas aparecem com novo tom, preto e branco. Desconfio que seja sua forma de ver o mundo. Parece um expectador em meio a multidão, porém captas o que multidões não exergam. PARABÉNS.

Postar um comentário