Vida morta..(percepção)

Posted by guilherme | Posted in | Posted on 12:03

Te amar foi um homicídio
Tragédia grega e lenta carnificina
Que rasgou meu coração de baixo pra cima!
Mas me afastar foi um suicídio..

Desde então seu sorriso me assombra
Faz da minha mente um inferno de pensamentos
Atrapalha qualquer raciocínio e estronda
Todos os outros pequenos deploramentos..

Pensar em você é desistir da vida
Cessar o sorriso e me entregar aos vermes
Abraçar a dor e escrever com as idéias inertes!

Resumir meu mundo a uma redoma
Deus!Mande um anjo que beije minha alma
E me liberte desse amor em coma..

Comments (4)

Intenso e romântico... Amei, gui!

Rapaz teu blog está muito show. Este soneto então, nem se fala.
Você tem um futuro promissor!
PARABÉNS!

Jefferson

"Resumir meu mundo a uma redoma
Deus!Mande um anjo que beije minha alma
E me liberte desse amor em coma"

What's thisss?!!!! OMG, incredible.

This verses are mine. Belongs to me.


Kissão, Ju

Nossa muito bom heim adorei, parabéns

Postar um comentário