Saibam como nascem minhas saudades,tristezas,sorrisos,desilusões,feridas,alegrias e dores!E principalmente,como alcanço a felicidade,mesmo que efêmera e as vezes maldita,mesmo que me ludibrie,é melhor que não ter nenhuma!

Nesse momento,torno público o medo que eu não tenho de amar.. de viver!


Estou quase me jogando do alto de um prédio,de costas e de cabeça pra baixo,de olhos fechados para não saber o momento do possível impacto. O impacto é o possível desdém. Não é um suicídio, é só a necessidade que tenho de viver e amar!Por isso preciso me jogar, arriscar tudo que tenho pra alimentar meu coração.Alimentá-lo com o sorriso dela,seus beijos e suas expressões,seu cheiro e seus abraços..


(Sei que ela e vocês,queridos visitantes do meu blog,têm uma sensibilidade alta e não vou passar por ridículo,mas corro outros riscos..)


Das sensações que sinto mais ativas
Provocas a mais ignífera delas
Com seu sorriso de amostras belas
Não faz idéia dos amores que cativas

Troco tudo que tenho para que ela seja constante na minha vida.O que tenho fica parecendo pouco para tal ato.. mas eu troco.. Ah como quero encher a vida dela de poemas,flores e alegrar seus caminhos!Enchê-la de paparicos!Chego pertinho da certeza de que é o que ela merece!Que isso não se confunda com complacência!

Tu crias em mim,sem saber,venturosos sonhos
Apenas com sua presença nesse mundo!
Fico imaginando teus beijos risonhos
Fazendo meu coração pulsar mais fundo..

Não peço reciprocidade, mas se ela me oferecer algo,que não seja o contrário do que ofereço! Antes me enforcasse com uma roseira!Seria mais sutil.. Te ofereço em resumo,uma felicidade mútua. Uma alegria bi lateralmente extravagante!
Ela é a parte que em mim aflora!Tem uns sinais tão lindos!Um no lábio superior..meu favorito!Cheia de personalidade,exibe uma beleza interna tão elevada quanto a de fora!

(as ilusões nascem fácil em mim)

Aceite essa forma formosa
Em que te entrego esses versos
Entre as pétalas dessa rosa

E não me dê sentimentos inversos
Aos que você em mim desperta
Me deixe viver esse amor em prosa!
Deus! Polpe minhas palavras escritas do desperdício.. Por favor!



Comments (1)

que vergonha, ficou perfeito :D
rs, falou bonito pra caramba!

Postar um comentário