desabafo diário..

Posted by guilherme | Posted in | Posted on 20:14



Vou sentar na minha cama,tirar meus tênis e pensar..

Tenho certeza que meus olhos estarão fixos num ponto

E minhas idéias perdidas em qualquer lugar..




Vou pensar.. O que vou fazer agora? Ah as vezes tenho vontade de andar bêbado por entre os becos da Europa até minha velhice. Não dar mais notícias minhas pra ninguem até ser encontrado morto.Até então eu alimentaria minha existência com lembranças!Talvez elas a consumissem mais rápido que as bebidas... Alguns moralistas me chamariam de fraco por não aguentar os fatos.. por não aguentar a vergonha das minhas derrotas.. Mas não poderão me chamar de covarde! Eu estaria me matando sim!Mas bem aos poucos...




..Sendo degustador,de tudo que nessa vida,é dor!

E também daquilo que não é,mas que traz,

De certa forma semelhante amargor..




O que houve com as flores que espalhei por aí? Murcharam e não fizeram efeito?! Algumas talvez estejam guardadas como lembranças ja secas !




Nossa! Preciso tirar essa calça jeans,essa roupa e tomar um banho,comer alguma coisa.. Preciso chegar em casa direito..

Comments (0)

Postar um comentário