De novo sinto o perfume dessa dor..
Ah quantas vezes ja não morri de amor?Quantas vezes ainda morrerei?
Só de pensar me contorço.. E impressiona o cansaço que sinto!Sem falar nos desmaios e comas!
Todos os dias me alimento de tristezas.. de saudades.. rancores
Tudo multiplicado por lembranças,tudo no plural sempre!
Sentimentos que me namoram e me enchem de beijos urgentes! São meu sopro de vida..Meus pilares de sustentação.
Por revide exibo um sorriso de canto de boca,impregnado de ironia!
Essa minha imaginação sempre otimista me embriaga.. Me lembra que, ainda não acabou.Me humilha com um virtuosismo e me ludibria com toda a voluptuosidade do seu sarcasmo!
Essa minha vida em leve tom de sépia que levo,tem gosto de despedidas..
Ah.. todo esse carinho unilateral que dou,me faz sofrer em prelúdio!É um sofrimento que me acaricia por antecedência.. Meus dramas!Meus puimentos!
Meu espírito só descansa ao se deitar sobre poemas e fotografias sem cor
Sente um acolhimento.. um sossego.. toda uma paz extravagante!
É prazeroso.. chego a ter espasmos em consequência!

Comments (0)

Postar um comentário