Eu amo livros!Passo horas em sebos e livrarias do centro do Rio.. Tenho uma simpatia maior por sebos.. Adoro páginas amareladas e manchadas de tão velhas!
Tenho pressa em ler,existem tantos livros!Quero ler tudo ao mesmo tempo!Sabe por quê eu leio um livro?Pra começar a ler outro logo!
Amo romances,poesias e frases impactantes!
As frases?Ah eu gosto de marcá-las.. Mas discretamente,senão perdem o encanto.As evidencio apenas com uma barra no seu começo e outra no seu fim.Algo realmente discreto,para que quando se folheie as páginas do livro,seja perceptível somente a mim!
E se eu as evidenciasse com um marca texto de cor bem gritante?Talvez assim a frase impactante,perderia sua magia,ficaria feia!Seria uma frase apelante que diria apenas: "me leia! Me leia!"

Comments (2)

Rockeiro culto, adoro suas escritas! ")

Adorei Gui!

Postar um comentário