Bem vinda! ..

Posted by guilherme | Posted in | Posted on 09:21






Bem vinda alma querida

Que anestesia meus rancores

E minhas mais absurdas dores!

Seja bem vinda querida..

Teu beijo que exala emoções

Tua saliva que me droga

Traz paz,aquietações

E uma vida que se prorroga


Por teu sorriso sou homicida

Por teus lábios tão macios

E por essa boca com perfume de vida

Que adormece meu lado suicida


Te beijo em sonho e acordo com tua ausencia

Querendo você,como um drogado quer droga

Em plena crise de abstinencia..

Comments (3)

Sobre esse soneto eu não sei nem o que dizer de tão lindo que é. E dessa vez, você não está mal. ;)

"Caro poeta, tal procura é uma caça constante.. De tanto desejar algo, parece qua a vontade de roubar-lhes os corações aumentam a cada segundo. Ficamos mais leves. Basta seguir o faro na trilha da emoção." - BRUNA LUCIA

Belo soneto, sensibilidade pura!

Postar um comentário